Já está em funcionamento na Secretaria Municipal de Ação Social de Catingueira a ouvidoria, cujo objetivo é, segundo a ouvidora Ozanete Soares, “estreitar a relação entre a secretaria e os usuários", que podem acessar o serviço pessoalmente, por telefone ou via Internet.
Com o novo canal de comunicação entre os usuários e a Secretaria de Ação Social é possível fazer críticas, apresentar reclamações, elogios e tirar dúvidas. Para entrar em contato com a ouvidoria, o usuário pode telefonar para 99870173, enviar um email para ouvidoria.semas@hotmail.com ou comparecer pessoalmente, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17 horas, no prédio da Secretaria de Ação Social, sala da Ouvidoria.
O Secretario informou que não é preciso se identificar, mas registrar também os dados pessoais são importantes. “Caso os usuários se identificam podemos dar a resposta diretamente a ele, em no máximo três dias úteis”, afirmou Lindeilton Leite.
“Com a Ouvidoria teremos um canal de dialogo permanente entre a Secretaria de Ação Social e a população, que será muito importante para eficientização dos serviços”, Concluiu o Secretário.
Com o novo canal de comunicação entre os usuários e a Secretaria de Ação Social é possível fazer críticas, apresentar reclamações, elogios e tirar dúvidas. Para entrar em contato com a ouvidoria, o usuário pode telefonar para 99870173, enviar um email para ouvidoria.semas@hotmail.com ou comparecer pessoalmente, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17 horas, no prédio da Secretaria de Ação Social, sala da Ouvidoria.
O Secretario informou que não é preciso se identificar, mas registrar também os dados pessoais são importantes. “Caso os usuários se identificam podemos dar a resposta diretamente a ele, em no máximo três dias úteis”, afirmou Lindeilton Leite.
“Com a Ouvidoria teremos um canal de dialogo permanente entre a Secretaria de Ação Social e a população, que será muito importante para eficientização dos serviços”, Concluiu o Secretário.
Ascom/Semas
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