domingo, 29 de março de 2009

Pedido de desculpas

Gostaria de pedir desculpas aos meus leitores pela proibição de postar comentários no blog. Infelizmente não tenho tempo para ficar deletando, até porque não considero justo trabalhar de assistente social corrigindo vandalismo virtual de delinquentes verbais.
A inteção é boa, mas um dado revela que o nível está atrelado a resultados. Dos leitores que o blog tem, apenas 4% das visitas resultam em comentários. Outros 12% clicam para ler comentários pelo menos. Mas, a enorme maioria sequer vai até lá olhar. A estes, parabenizo pela boa escolha em alguns casos.
Não é minha intenção abrir espaço para esse tipo de gente, mas, infelizmente, não dá pra controlar. Me sinto envergonhado por alguns de meus leitores e peço sinceras desculpas, pois ninguem é obrigado a ler tanto absurdo e falta de educação numa só página.
Mais chateado ainda fico ao ver os que tentam comentar e manter um bom nível tendo que ver sua colocação se perder em meio a pessoas que fazem questão de aparecer as custas do trabalho alheio e que usam o espaço para absolutamente nada que seja útil.
Enfim, lamento pela maioria que tem educação e nível. Mas, não posso fazer muito.A única solução foi tirar os comentários de forma temporaria.
Importante: Aqui não é orkut, que deixa qualquer um falar o que quiser impunemente. Ou seja, se você for agredido e quiser tomar providencias, me manda um e-mail lindeiltonleite13@hotmail.com ou me procure pessoalmente que eu dou o IP e os dados que o blogsport me fornecer sobre o “agressor”. Aí é com você.