quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Homem é acusado de agredir mulher em Catingueira

O policiamento da cidade de Catingueira está a procura do jovem Marcos Firmino de Figueiredo, mais conhecido por “beicinho”, de 20 anos de idade, residente na rua da caixa d’ água, da cidade de Catingueira.

"Beicinho" é acusado de espancar a senhora Ivonete Dinis Gomes, conhecida por “Neta”, de 32 anos, residente na Rua Carlos Zacarias em Catingueira.

Segundo informações, a vítima retornava do centro da cidade para sua casa, quando por volta das 23 horas da noite deste domingo, a mesma foi abordada pelo acusado nas proximidades da metalúrgica do senhor “Dedé”. O acusado teria chamado a vítima para ir até um “riacho” na cidade.

Após a vítima ter se recusado a acompanhá-lo, o acusado começou agredí-la com fortes socos, alguns atingindo a região facial da mesma. Informações ainda dão conta que o acusado só teria parado de bater na mulher quando o mesmo percebeu a presença de populares no local.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos, para que fosse feito o laudo de ocorrência física.

O sargento Valmir que atendeu a ocorrência se dirigiu até a residência do acusado para que fosse feita a prisão, mais teve informação que o mesmo teria ido à serra. Até o momento o acusado não foi localizado. (Por: Tardelio Pires )

Nenhum comentário:

Postar um comentário