segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Novo secretário de infra-estrutura de Catingueira é correligionário da Dep. Chica Mota e do Governador Maranhão


  ALIADOS SIM, GOVERNO A PARTE


A pasta de infra-estrutura da cidade de Catingueira-PB logo-logo terá novo gestor. Woshington Luis Fausto Martíns (36 anos) já vem mostrando as caras na secretaria e tomando nota de suas atribuições; responsabilidades que estão sendo repassadas pelo seu antecessor Sebastião Alves Moraes, que deixou o secretariado para assumir a vaga de vereador no lugar de José de Sousa Irmão (Zé pequeno) que morreu no último dia 03 de dezembro de 2009.

Esposo da vereadora Maria Helena Gomes Fausto e Martíns (PSL), são correligionários do vice-prefeito Dr. Odir Pereira Borges Filho e eleitores fidedignos da Dep. Francisca Motta. Fidelidade esta, reconhecida com prestígio por ambos, pois Catingueira neste governo já recebeu uma viatura para polícia militar a pedido da vereadora e foi contemplada com uma Emenda para construção de xafarizes em duas localidades rurais (Sítios Sabão e Torrões), também por solicitação da vereadora. Agora,recebeu o convite para o assumir a partir do mês de março do corrente ano um cargo de confiança no governo de José Edvam Félix (PR), aliado de Cícero Lucena e Dinaldo Wanderley e quando perguntados pela posição que tomariam quanto a eleição para governo do Estado a resposta foi direta: “ Todos sabem que somos eleitores da deputada Francisca Mota, inclusive o prefeito Edvan. E vamos continuar votando em Maranhão e agora com Hugo Motta. Somos aliados sim de Edvan e  temos sua confiança, mas para governo nosso compromisso é diferente.”

Perguntamos, ainda, a respeito da última pesquisa divulgada pelo site Catingueira Online, e Maria Helena foi taxativa: “ Acredito que o resultado é esse mesmo, pois Dr. Odir é muito querido pelo povo de Catingueira, só acho muito cedo e imprudente qualquer especulação dimensionada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário