segunda-feira, 22 de março de 2010

Vereador declara intenção em disputar presidência da Câmara de Catingueira e apoio ao grupo político da Dep. Chica Mota

O vereador Josivan, que foi o mais votado nas últimas eleições e está em seu primeiro mandado de parlamentar, disse na tarde deste sábado (21) que tem a pretensão de disputar o cargo de presidente da Câmara Municipal de Catingueira.

Josivan disse que pretende conversar com todos os vereadores e se for de comum acordo do grupo, ele disputará a presidência da câmara municipal.

A eleição para presidência da câmara será realizada oficialmente dia 15 de dezembro do corrente ano, mas já começa a ser bem comentada na cidade.

O nome do vereador Josivan já foi muito cogitado entre alguns políticos de situação e oposição, e principalmente de populares da cidade como uma das melhores opções para suceder a atual presidente da câmara, Maria Solange Campos Leite (PR)

Josivan ainda disse que independente de sua vontade, a decisão que o grupo tomar, ele certamente irá acompanhar.

Política Estadual.

Ao ser perguntando qual seria sua intensão política para governador, Dep. Estadual e Dep. Federal, Josivan respondeu que sua tendência é apoiar a Dep. Francisca Motta como também projeto de reeleição do governador Maranhão, pelo brilhante trabalho que ele vem desenvolvendo no estado.

Já para deputado federal, o vereador respondeu: “Se certamente eu votar na Dep. Chica Motta, a tendência será que eu vote no filho do prefeito de Patos, Hugo Wanderley”.

Ouça a entrevista:

 

 Por: Renata Leite

3 comentários:

  1. esse josivan sbhbfgjwSHJ

    ResponderExcluir
  2. Por que você não entrevista a senhora vereadora maria helena para saber se ela é candidata a presidencia da camara.

    isto é uma boa reportagem para você, é so uma dica.

    ResponderExcluir