terça-feira, 11 de maio de 2010

Chico Jó conclama no programa 'Titico Explica' que o Vale do Piancó passe por uma revolução cultural

Quem esteve nos estúdios da Boa Nova FM, no último sábado (8), participando do programa 'Titico Explica', foi o ativista cultural Chico Jó, acompanhado dos companheiros Clodovil e Marcelo Milk, ambos da cidade de Piancó. Chico Jó chegou ao programa no momento que nós concedíamos entrevista ao Dr. Titico, âncora do programa, auxiliado por Paulo Mirato.

Entre tantos assuntos Chico abordou uma preocupação constante com relação ao projeto da Coluna Prestes, através do Forum Turístico Vale das Águas, e de uma "revolução cultural" que será travada no Vale do Piancó, em breve, com o objetivo de avivar este tema. Ainda, na oportunidade, os três lançaram uma importante parceria Piancó/Itaporanga: a busca de um jovem de até quinze anos para fazer parte da banda Flor de Lotus.
 
Marcelo Milk e Clodovil desenvolvem o projeto Flor de Lotus de maneira espetacular, lá no município de Piancó, com crianças e jovens de até quinze anos de idade e que vem revelando grandes artistas. "Itaporanga precisa se aliar à Piancó para desenvolvermos essa grande revolução cultural que será a redenção da nossa região", disse Chico Jó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário