sábado, 8 de maio de 2010

Presidente da ASTRA13 é ameçado de morte. "Entre os suspeitos, o presidente da Astra citou Plácido e Alexandre Gouveia".

Gustavo Gominho abre investigação para apurar denúncias de morte contra presidente da Astra e atual diretor do Cooperar é citado como um dos suspeitos.
Sede da Astra é invadida por assaltantes que levaram cofre com R$ 27 mil e documentos referentes à contabilidade da atual gestão.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Gustavo Gominho, foi procurado esta semana pelo presidente da Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho, Marcos Fernando (FOTO), para apurar autoria de ameaças de morte sofrida pelo dirigente na última segunda-feira.

Segundo Marcos Fernando, a ameaça foi feita por telefone horas depois a imprensa veiculou manifesto denunciando supostas irregularidades na gestão anterior da Associação, que foi presidida por Plácido Pires, atual chefe do Projeto Cooperar na Paraíba, e Alexandre Gouveia, o tesoureiro.

“Tenha cuidado na vida. A partir de agora, tudo pode acontecer”, disse a voz anônima do outro lado do telefone. O atual presidente da Astra procurou o secretário de Segurança para pedir proteção e dizer os nomes das pessoas que ele poderia procurar em caso dele sofrer algum incidente. Entre os suspeitos, o presidente da Astra citou Plácido e Alexandre Gouveia.

O irmão de Marcos Fernando, Carlos Henrique, chegou a ligara para Plácido Pires dizendo que se algo acontecesse contra o presidente da Astra ele seria responsabilizado.

Ontem de madrugada, outro fato chamou atenção. A sede da Astra foi invadida por assaltantes que renderam o vigia e levaram cofre com R$ 27 mil e documentos referentes à contabilidade da atual gestão.

“Não temos provas para acusar diretamente ninguém, mas precisamos tomar nossos cuidados”, disse Marcos. Segundo ele, Gominho disse que designaria delegado especial para o caso.

Segundo Luis Torres, até hoje, Plácido não enviou nenhuma resposta sobre as denúncias para o blog.
Do Blog de Luís Tôrres

Um comentário:

  1. Prova sobre a moto Bis, entre na página do detran-pb e verá de quem realmente é a moto!
    Ela pertence a ASTRA 13.

    ResponderExcluir