segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prefeito de Catingueira, aliado de Cícero, adere a Zé Maranhão

O prefeito de Catingueira, José Edivan Félix (PR), comunicou oficialmente na tarde deste sábado (16), seu apoio ao projeto de reeleição do governador do estado da Paraíba José Maranhão.

O anúncio foi feito neste sábado durante o programa da prefeitura municipal de Catingueira, que é realizado quinzenalmente pela Rádio Cidade FM de Piancó.

Edivan até a sexta-feira não tinha anunciado oficialmente seu apoio ao governador, mais já estaria certa sua intenção e logo-logo o anúncio estaria sendo feito.

O prefeito que sempre declarou apoio ao senador Cícero Lucena, agora com sua desistência, ele teria mostrado falta de interesse em apoiar o pre-candidato Ricardo Coutinho.

Segundo informações, o mediador do encontro entre o prefeito de Catingueira e o governador, teria sido o Deputado Federal Wellington Roberto, que teria convidado Edivan para se juntar ao grupo maranhista.

Durante o programa, o prefeito declarou que em conversa com o Maranhão, foram feitos alguns acordos, e ele, (Edivan), aceitou o convite para se juntar ao grupo do governador.

Com a decisão do prefeito, situação e parte da oposição de Catingueira se unem em prol do projeto de reeleição do governador do estado.

O palanque maranista na cidade, que contava com o apoio do grupo político da ex-prefeita Zuíla Pires (PMDB) e do atual vice-prefeito, Odir Pereira Borges, agora recebe o apoio do prefeito José Edivan Félix.
por: Tardellio Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário