sábado, 15 de maio de 2010

Em Catingueira: Peti comemora Dia das Mães com apresentações



 A Prefeitura de Catingueira realizou no dia 09/05, uma confraternização com as mães das crianças e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI. A confraternização foi organizada pela competente coordenadora de programas sociais do município, Francilene Barbosa Silva.
 
A Festa foi realizada com diversas apresentações culturais, de dança, música e coral,  além da entrega de  brindes  às mães dos alunos. O objetivo do evento foi fazer com que os alunos demonstrassem através das apresentações teatrais o amor que cada um sentia por sua mãe e proporcionar momentos de reflexão sobre os valores da vida familiar, além de retratar a importância da figura da mãe.
  
O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil trabalha na questão da criança e do adolescente em situação de risco e vulnerabilidade social e nas condições efetivas e preventivas do trabalho infantil. São oferecidas atividades sócio-educativas para manter as crianças e adolescentes de 7 aos 15 anos longe das atividades consideradas perigosas, insalubres ou degradantes. 

Confira algumas fotos das apresentação do alunos do Peti em homenagem ao dia das mães‏:

Um comentário:

  1. mais estão pagando o peti? é bom apurar isto viu, por que o povo ta dizendo que unca mais paragam o peti

    ResponderExcluir