domingo, 31 de maio de 2009

Catingueirense divulga Músicas Gospel de sua autoria

A cada dia que passa me surpreendo cada vez mais com os talentos desconhecidos de nossa cidade,desta vez com o senhor Domingos Jerônimo(foto) conhecido popularmente por menguém que procurou o blog “tudo sobre catingueira” para divulgar algumas músicas gospel de sua autoria,menguém que já teve músicas de sua autoria gravada por cantores famosos da região como Pinto do acordeon.

Veja abaixo com exclusividade as mais recentes composições de músicas gospel de Domingos:


Música: Eu sou forte

Eu sou forte por que tenho Jesus
Eu sou forte por que deixei as trevas e segui a luz
Eu forte por que estou no seu caminho
Eu sou forte por que estou contigo e não estou sozinho

Refrão
Que maravilha senhor (bis) eu era pobre não tinha nada hoje rico com tuas graças obrigado meu senhor
Que maravilha senhor (bis) eu era pobre não tinha nada hoje rico com tuas graças obrigado meu senhor
Que maravilha senhor (bis) eu era pobre não tinha nada hoje rico com suas graças obrigado meu senhor


Música: Ele esteve aqui

Deixei o mundo
Pisei no pecado
Jesus mandou um recado
Para o povo pecador
Que a palavra
Toque o coração do homem
Estão com sede estão com fome
Sem justiça e sem amor

Refrão (bis)
Ele esteve aqui
Ele esteve aqui
Ele curou ele caminhou
Ele esteve aqui

O que fazer para o homem acreditar
Jesus Cristo esteve aqui mais ainda vai voltar
Ô meu amigo o que precisa fazer
Por que ainda esta em tempo
Pra você se arrepender

Endereço para contato :
Rua: Severino Tiburcio de Sousa s/n Catingueira-PB
cep: 58715-000 telefone:34271224

Um comentário: