Pádua Leite, "Se ser do Mal for tudo isso, prefiro ser do Mal."
Sei que estou no caminho certo. Sei que estou incomodando vocês, os maiores ladrões do dinheiro público, eis que querem atingir à minha honra e a confiança que o Povo de Piancó deposita em meu trabalho como vereador, em um Blog de Itaporanga, utilizando-se de pseudônimos e nomes falsos.
Acreditem, vocês me atacam, mas não têm coragem de mostrar a cara. Se escondem, se camuflam, se dissimulam. Armas dos que se utilizam de instrumentos satânicos para agredir, denegrir e macular a imagem de alguém que luta apenas pela transparência pública de governo. Por que vocês não se mostram? Medo? Estratégia? Intimidação? Saibam vocês que "a verdade é como o sol que mesmo encomberto por nuvens escuras sempre volta a brilhar".
Não tentem me intimidar com agressões aos meus filhos, pois isso não faz desviar da minha luta de combate a maior roubalheira dos cofres públicos enfrentada pela pobre Prefeitura Municipal de Piancó, perpetrada por um grupo de gente que só sobrevive à custa do dinheiro do Povo. Irei lutar pelas prisões de vocês, corruptos de Piancó, e não tenho a menor dúvida que isso poderá ainda ocorrer ainda este ano.
À vocês, algozes da mentira, a minha resposta é acreditar que a Justiça Divina é quem dará a melhor resposta aos seus ataques. Aqueles que desejam o mal dos meus filhos, rezo para que não aconteça nada com os filhos de vocês.
Resta-me acreditar em Deus, eis que acredito que Ele não deixará que o mal vença o bem, que a mentira predomine sobre a verdade; que os malfeitores não se perpetuem em um poder transitório.
Tenho certeza que Deus saberá separar o joio do trigo, eis que esses que me atacam podem enganar alguns ingênuos seres humanos, mas terão muita conta a acertar quando forem chamados ao julgamento divino.
Para finalizar, em defesa dos meus filhos, como pai, quero dizer a vocês, meus algozes, que tentam macular a minha imagem de pai, homem e político, o seguinte:
1) Eu renuncio ao meu mandato de vereador se a prefeita Flávia Galdino apresentar qualquer conta do Hospital da UNIMED em João Pessoa paga por ela. Eu tenho plano de saúde desde 1992 e não preciso de esmolas patrocinadas pelo poder público local.
2) Eu renuncio ao meu mandato de vereador se a prefeita Flávia Galdino mostrar qualquer prontuário médico de meu filho Arthur Azevedo que teve ela como médica.
3) Eu renuncio ao meu mandato de vereador se a prefeita Flávia Galdino mostrar onde o meu filho Arthur Azevedo fez qualquer tratamento psiquiátrico em qualquer Clínica do Brasil, da Paraíba e de Piancó e se já esteve aos seus cuidados médicos.
4) Eu renuncio ao meu mandato de vereador se a prefeita Flávia Galdino mostrar qualquer ação judicial promovida pela minha ex-esposa contra à minha pessoa por falta de pagamento de pensão alimentícia aos meus filhos.
5) Eu renuncio ao meu mandato de vereador, Se mostrarem onde o meu irmão Ângelo Filho "roubou" qualquer quantia destinada ao pagamento de bandas, ao contrário, da prefeita Flávia Galdino que já está sendo processada justamente por essa acusação.
Finalmente, quero dizer a vocês, algozes da mentira, que se SER DO "MAL" é combater a corrupção, defender o que é certo, falar a verdade, não se intimidar com ameaças, não celebrar acordo com corruptos e lutar por uma Câmara Municipal de Piancó coerente, independente e que vise unicamente o interesse público. Eu não me acanharia em ser esse representante do "Mal".
No entanto, se ser do "BEM" é desfalcar os cofres públicos, é se apropriar do patrimônio público, é fraudar licitações, é enriquecer à custa da Prefeitura, é usar o 0800 por cinco anos seguidos (combustível, restaurantes, farras, automóveis locados a R$ 4.500,00 e R$ 3.500,00, remédios, passagens de avião, boates, pagamento de mensalidades de faculdades e escolas privadas,etc), é contratar pessoas sem concurso público em detrimento dos aprovados, é enganar o eleitor, é emitir cheques sem fundos da Prefeitura, é ter contas rejeitadas do Tribunal de Contas do Estado, é trair os aliados políticos, é não ter respeito aos pais e filhos, é não ter respeito ao matrimônio dos outros, é não ter respeito aos dogmas religiosos, é ameaçar de morte pessoas, etc. assim NÃO quero ser representante desse "BEM".
É a inversão de valores em favor de um bando de "sangue sugas" dos cofres públicos, que apostam na ingenuidade de um Povo e sofrido que não têm direito a melhor informação jornalística. Não é à toa que a prefeita comprou as duas Rádios locais.
E, finalmente para finalizar, quero dizer que não me arrependo de ter afastado de Piancó o juiz Adênio de Almeida Leite, através de uma Representação apresentada perante o Tribunal de Justiça da Paraíba, eis que ele representava para Piancó uma ameaça aos homens de bem e aos menos favorecidos pelos seus incansáveis abusos de autoridade. Fui o único que teve coragem de enfrentá-lo aqui em Piancó.
Não me arrependo de ter empreendido uma luta em prol da moralidade pública no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, onde enfrentei todo o poder corrupto daquela Corte. Devido a minha luta, hoje o TRT/PB é exemplo de moralidade pública para o Brasil e dali nasceu o Conselho Nacional de Justiça.
Fui agredido. Fui ameaçado de morte. Fui vilipendiado. Fui atingido pelos ataques infames de inimigos. Bateram em meu rosto. Atingiram a minha honra. Bloquearam os meus salários. Processaram-me com acusações falsas, mas não conseguiram me tirar da minha luta de combate à corrupção e de me meter medo. Sempre repito aos que me intimidam com ataques vis: "Só tenho medo de ter medo". Não tenho vergonha de ter sido vítima de agressões; elas apenas me deram combustível para enfrentar os corruptos.
Por último, quero dizer a vocês, corruptos, que quando assumi o cargo de vereador avisei em meu discurso de posse que acabaria com a roubalheira em Piancó. E vou cumprir o que disse. Não me cansarei em defender o Povo de Piancó mesmo que tenha o preço alto de minha vida. Não me acorvarei! Não temerei! Vou cumprir o meu dever de vereador, custe o que custar!
Por fim, quero dizer que em Piancó a Justiça Divina irá predominar e a terrestre também. Muitos prefeitos foram presos por desvio de quantias ínfimas. Em Piancó, são milhões de reais desviados dos nossos cofres públicos e, tenho certeza absoluta, a Operação TRANSPARÊNCIA da Polícia Federal não demorará a chegar por aqui.
Rogo a Deus por vocês para que vocês façam uma reflexão profunda sobre suas condutas criminosas e começem a mudar de comportamento, antes que os castigos divinos e as grades dos presídios públicos não surpreendam enquanto vida tiverem neste mundo.
Deus abençoe vocês todos.
Piancó - PB, 11 de novembro de 2009.
Pádua Leite
vereador e vítima dos ataques
Nenhum comentário:
Postar um comentário