quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Resposta aos ataques...


Pádua Leite, "Se ser do Mal for tudo isso, prefiro ser do Mal."

Aos Algozes Mentirosos e fraudadores dos cofres da Prefeitura Municipal de Piancó,


Sei que estou no caminho certo. Sei que estou incomodando vocês, os maiores ladrões do dinheiro público, eis que querem atingir à minha honra e a confiança que o Povo de Piancó deposita em meu trabalho como vereador, em um Blog de Itaporanga, utilizando-se de pseudônimos e nomes falsos.

Acreditem, vocês me atacam, mas não têm coragem de mostrar a cara. Se escondem, se camuflam, se dissimulam. Armas dos que se utilizam de instrumentos satânicos para agredir, denegrir e macular a imagem de alguém que luta apenas pela transparência pública de governo. Por que vocês não se mostram? Medo? Estratégia? Intimidação? Saibam vocês que "a verdade é como o sol que mesmo encomberto por nuvens escuras sempre volta a brilhar".

Não tentem me intimidar com agressões aos meus filhos, pois isso não faz desviar da minha luta de combate a maior roubalheira dos cofres públicos enfrentada pela pobre Prefeitura Municipal de Piancó, perpetrada por um grupo de gente que só sobrevive à custa do dinheiro do Povo. Irei lutar pelas prisões de vocês, corruptos de Piancó, e não tenho a menor dúvida que isso poderá ainda ocorrer ainda este ano.

À vocês, algozes da mentira, a minha resposta é acreditar que a Justiça Divina é quem dará a melhor resposta aos seus ataques. Aqueles que desejam o mal dos meus filhos, rezo para que não aconteça nada com os filhos de vocês.

Resta-me acreditar em Deus, eis que acredito que Ele não deixará que o mal vença o bem, que a mentira predomine sobre a verdade; que os malfeitores não se perpetuem em um poder transitório.

Tenho certeza que Deus saberá separar o joio do trigo, eis que esses que me atacam podem enganar alguns ingênuos seres humanos, mas terão muita conta a acertar quando forem chamados ao julgamento divino.

Para finalizar, em defesa dos meus filhos, como pai, quero dizer a vocês, meus algozes, que tentam macular a minha imagem de pai, homem e político, o seguinte:

1) Eu renuncio ao meu mandato de vereador se a prefeita Flávia Galdino apresentar qualquer conta do Hospital da UNIMED em João Pessoa paga por ela. Eu tenho plano de saúde desde 1992 e não preciso de esmolas patrocinadas pelo poder público local.

2) Eu renuncio ao meu mandato de vereador se a prefeita Flávia Galdino mostrar qualquer prontuário médico de meu filho Arthur Azevedo que teve ela como médica.

3) Eu renuncio ao meu mandato de vereador se a prefeita Flávia Galdino mostrar onde o meu filho Arthur Azevedo fez qualquer tratamento psiquiátrico em qualquer Clínica do Brasil, da Paraíba e de Piancó e se já esteve aos seus cuidados médicos.

4) Eu renuncio ao meu mandato de vereador se a prefeita Flávia Galdino mostrar qualquer ação judicial promovida pela minha ex-esposa contra à minha pessoa por falta de pagamento de pensão alimentícia aos meus filhos.

5) Eu renuncio ao meu mandato de vereador, Se mostrarem onde o meu irmão Ângelo Filho "roubou" qualquer quantia destinada ao pagamento de bandas, ao contrário, da prefeita Flávia Galdino que já está sendo processada justamente por essa acusação.

Finalmente, quero dizer a vocês, algozes da mentira, que se SER DO "MAL" é combater a corrupção, defender o que é certo, falar a verdade, não se intimidar com ameaças, não celebrar acordo com corruptos e lutar por uma Câmara Municipal de Piancó coerente, independente e que vise unicamente o interesse público. Eu não me acanharia em ser esse representante do "Mal".

No entanto, se ser do "BEM" é desfalcar os cofres públicos, é se apropriar do patrimônio público, é fraudar licitações, é enriquecer à custa da Prefeitura, é usar o 0800 por cinco anos seguidos (combustível, restaurantes, farras, automóveis locados a R$ 4.500,00 e R$ 3.500,00, remédios, passagens de avião, boates, pagamento de mensalidades de faculdades e escolas privadas,etc), é contratar pessoas sem concurso público em detrimento dos aprovados, é enganar o eleitor, é emitir cheques sem fundos da Prefeitura, é ter contas rejeitadas do Tribunal de Contas do Estado, é trair os aliados políticos, é não ter respeito aos pais e filhos, é não ter respeito ao matrimônio dos outros, é não ter respeito aos dogmas religiosos, é ameaçar de morte pessoas, etc. assim NÃO quero ser representante desse "BEM".

É a inversão de valores em favor de um bando de "sangue sugas" dos cofres públicos, que apostam na ingenuidade de um Povo e sofrido que não têm direito a melhor informação jornalística. Não é à toa que a prefeita comprou as duas Rádios locais.

E, finalmente para finalizar, quero dizer que não me arrependo de ter afastado de Piancó o juiz Adênio de Almeida Leite, através de uma Representação apresentada perante o Tribunal de Justiça da Paraíba, eis que ele representava para Piancó uma ameaça aos homens de bem e aos menos favorecidos pelos seus incansáveis abusos de autoridade. Fui o único que teve coragem de enfrentá-lo aqui em Piancó.

Não me arrependo de ter empreendido uma luta em prol da moralidade pública no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, onde enfrentei todo o poder corrupto daquela Corte. Devido a minha luta, hoje o TRT/PB é exemplo de moralidade pública para o Brasil e dali nasceu o Conselho Nacional de Justiça.

Fui agredido. Fui ameaçado de morte. Fui vilipendiado. Fui atingido pelos ataques infames de inimigos. Bateram em meu rosto. Atingiram a minha honra. Bloquearam os meus salários. Processaram-me com acusações falsas, mas não conseguiram me tirar da minha luta de combate à corrupção e de me meter medo. Sempre repito aos que me intimidam com ataques vis: "Só tenho medo de ter medo". Não tenho vergonha de ter sido vítima de agressões; elas apenas me deram combustível para enfrentar os corruptos.

Por último, quero dizer a vocês, corruptos, que quando assumi o cargo de vereador avisei em meu discurso de posse que acabaria com a roubalheira em Piancó. E vou cumprir o que disse. Não me cansarei em defender o Povo de Piancó mesmo que tenha o preço alto de minha vida. Não me acorvarei! Não temerei! Vou cumprir o meu dever de vereador, custe o que custar!
Por fim, quero dizer que em Piancó a Justiça Divina irá predominar e a terrestre também. Muitos prefeitos foram presos por desvio de quantias ínfimas. Em Piancó, são milhões de reais desviados dos nossos cofres públicos e, tenho certeza absoluta, a Operação TRANSPARÊNCIA da Polícia Federal não demorará a chegar por aqui.

Rogo a Deus por vocês para que vocês façam uma reflexão profunda sobre suas condutas criminosas e começem a mudar de comportamento, antes que os castigos divinos e as grades dos presídios públicos não surpreendam enquanto vida tiverem neste mundo.

Deus abençoe vocês todos.

Piancó - PB, 11 de novembro de 2009.

Pádua Leite
vereador e vítima dos ataques

Nenhum comentário:

Postar um comentário