O vereador de oposição em Piancó, Pádua Leite, revelou nesta segunda-feira (9) que está sendo ameaçado de morte e que se isto vier a ocorrer devem ser responsabilizados a prefeita do município, Flávia Galdino, o filho dela, Daniel, uma mulher identificada como Cristiane Remígio e o irmão dela, Júnior Remígio.
Pádua Leite a certa altura da entrevista divulgada nesta segunda-feira (9) pelo programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), revelou que comunicou o fato à sua família orientando-a fazer justiça com as próprias mãos, eliminando os quatro a quem atribui as ameaças.
No boletim informativo que produziu para o Correio Debate, o correspondente em Piancó, Flávio José, disse que sábado último foi dia de muita confusão na Câmara Municipal de Piancó.
No depoimento, o vereador contou que a prefeita lotou a Câmara Municipal com funcionários pagos por ela, "fazendo um verdadeiro apitaço". E que Cristiane Remígio, apoiada por Júnior Remigio, seu irmão, desligou os microfones, estimulando a platéia a agredir vereadores de oposição.
Segundo o vereador, ele só não apanhou porque havia levado alguns parentes seus, que moram em Conceição, para a sessão.
O outro lado
O Portal Correio tentou ouvir a prefeita de Piancó sobre o fato mas não conseguiu localiza-la. O secretário de Infraestrutura da Prefeitura, Josenildo Rodrigues, porém, disse que a entrevista do vereador foi posta no ar pela Radio Itaporanga e que a prefeita já tinha requisitado o áudio para ouvir e responder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário