sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ex-prefeito de Conceição Alexandre Braga assina ficha de filiação amanhã no PSL em festa na AL

Uma caravana saiu da cidade de Conceição composta por vereadores e lideranças políticas locais, entre as quais o vereador Stherlan Emanuel (PCdoB), Flávio Mangueira, etc, com destino à João Pessoa para prestigiar na tarde desta sexta-feira (02), numa festança, a filiação do ex-prefeito Alexandre Braga (foto) ao PSL. O ex-prefeito estava filiado ao PSB, do prefeito da capital Ricardo Coutinho.Alexandre está eufórico com entrada na nova legenda e animadíssimo com sua candidatura a deputado estadual, nas eleições do ano que vem. O presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, estará presente para pessoalmente abonar a ficha de filiação do ex-prefeito e de outras lideranças. "Estamos dando um passo importante na construção de um projeto que coloque novamente o Vale do Piancó com representação entre as 36 cadeiras na Assembléia Legislativa. Isso porque a região necessita de um representante que lute pelos anseios da população dos 20 municípios que formam o Vale", disse Alexandre em contato, via telefone, minutos atrás com o blog.
O PSL, segundo o ex-prefeito, está trabalhando para montar uma grande aliança proporcional com outros partidos pequenos que viabilize a eleição de, pelo menos, três deputados estaduais e um federal. Para isso, também assinam ficha de filiação na legenda, amanhã na Assembléia, o ex-vereador (em JP) e suplente de deputado Dr. Aníbal Marcolino, que pertencia aos quadros do PDT; A atual deputada estadual (na titularidade do mandato) Nadja Palitot, que pertencia aos quadros do PSB; O professor e ex-candidato a prefeito de JP Francisco Barreto, que pertencia aos quadros do PTN; O ex-vice-prefeito de Cadedelo Cláudio Lucena, que pertencia ao PR; entre outros.
Sem falar, que a legenda tem ainda em seus quadros o ex-deputado estadual Tião Gomes, que obteve na eleição de 2006 quase trinta mil votos não tem sucesso devido a falta de aliança proporcional naquela oportunidade.
Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário