sábado, 31 de outubro de 2009

Lopes convida vereadores para discutir entrada do Vale na tranposição do São Francisco

Acontecerá neste sábado (30), na Câmara de Vereadores de Itaporanga, uma reunião para discussão sobre a entrada do Vale do Piancó no projeto de transposição do Rio São Francisco. A reunião está prevista para acontecer às 9 horas da manhã e deverá contar com a participação de vereadores de todas as cidades da região do Vale do Piancó.

Conforme informou o ex- deputado Chico Lopes, já foram protocolados dois documento no Ministério da Integração e, segundo ele, estes documento não foram suficientes para sensibilizar as autoridades sobre a entrada do Vale no projeto de transposição.

Lopes informou ainda que por iniciativa do vereador Sales Lima, do município de Conceição, foi idealizado a realização de uma audiência pública que deverá aconter em data a ser confirmada na reunião de amanhã. “É de fundamental importância a participação de vereadores de todas as cidades do Vale do Piancó, para que juntos possamos lutar pela inclusão do vale do Piancó no projeto de transposição do São Francisco”, finalizou o ex-deputado.
por Itaporanganet

Nenhum comentário:

Postar um comentário