quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bandidos revela envolvimento de Nabor com Tráficos de Drogas

Delegado da Polícia Federal do município de Patos, Francisco Martins, confirmou na tarde desta quinta-feira (6) haver citação do nome do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) no inquérito que investiga um esquema de tráfico de drogas na região.
De acordo com o rumo das investigações, contudo, não ficou comprovada participação direta de Nabor do esquema criminoso.De acordo com o delegado, o nome do prefeito foi inserido no relatório do inquérito após ser cooptada uma conversa telefônica entre dois alvos suspeitos. Um destes, de acordo com Martins, citou o nome de Nabor Wanderley, afirmando ao comparsa que teria prestigio junto ao gestor e teria como conseguir o que o traficante queria.
Com a citação, a PF passou a investigar se haveria algum contato do bando com o prefeito, no entanto não foi possível confirmar envolvimento de Nabor Wanderley com o esquema.
O juiz da Comarca de Santa Luzia, Fernando Brasilino Leite, confirmou na tarde desta quinta-feira (06), a reportagem do portal PB Agora, a existência do inquérito da Polícia Federal que apura o envolvimento de mais de 15 pessoas com o trafico de drogas na região de Patos.
Conforme Brasilino, o Ministério Público tem conhecimento da investigação e já realizou denúncia sobre o caso. Todas as pessoas citadas no processo serão notificadas e, após confirmação da notificação, terão 10 dias para responderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário