sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aniversariante do Dia...





Chico Jó, mais uma invernada de cultura em Piancó
Ao Amigo Chico Jó,

Adepto fervoroso do preceito de que prefere um bocado seco e com ele a dignidade.

Preocupa-se com a coletividade de Piancó, e tem dado tudo de si pelo bem da nossa comunidade.

Com idéias, protestos, projetos, indignação contra a injustiça, resistência aos que se consideram donos de Piancó.

Livre na convicção de seus manifestos contra a prepotência; livre na autonimina de não se curvar ao autoritarismo, que provoca os danos que o deslumbramento do poder tem causado em determinadas pessoas, mas que o exercem e naquelas que são vítimas da inconsequência de seus atos e decisões.

No decorrer do tempo, nesta convivência harmoniosa com você, aprendi a conhecê-lo e aos poucos fui descobrindo que você é um homem sábio que sabe discernir as coisas e os fatos.

Com você aprendi muitas lições que dão brilho e vigor à própria existência.

Chico Jó, o seu valor de homem que tem nobreza de caráter e o maior prêmio que você conquistou.

Que todos nós piancoenses saibamos valorizá-lo conservando assim o convívio agradável e ameno que constituir uma página da melhor vivência com seus verdadeiros amigos, formando assim, uma grande família, onde sempre reine no amis alto grau, a compreensão e o mútuo entendimento.

Na data do seu aniversário, os meus sentimentos de profundo reconhecimento a você pelo que tem tributado a nossa terra, e particularmente pela grande amizade a minha família, pelo seu devotado carinho, fincando sempre perto de nós partilhando de nossas alegrias e tristeza; tornando-se solícito e fraterno.

Você merece, não só a minha homenagem, mas, em especial a de todos os piancoenses reconhecidos e identificados com sua postura de um cidadão que tem desfraldado a bandeira de luta em favor da moralidade pública, da transparência e do engrandecimento de nossa terra e de nossa gente.

Com admiração, eu o abraço nesse 23 de abril de 2010.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!  Parabéns!!

Antônio de Pádua Pereira Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário