O prazo para que o Instituto de Desenvolviment oe Apoio Social do Brasil (Idasb) devolta à prefeitura de Patos os valores arrecadados com o pagamento da taxa de inscrição para o concurso público que foi anulado termina nesta terça-feira, dia 6.
A data foi firmada na semana passada, em decorrência da assinatura do termo de ajustamento de conduta (TAC) proposto pelo Ministério Público da Paraíba.
O secretário de administração de Patos, José Corsino Peixoto Neto, estimou que cerca de 4,7 mil pessoas efetuaram o pagamento da taxa de inscrição para participar do concurso público que foi cancelado.
Os candidatos inscritos que queiram solicitar o ressarcimento do valor da taxa devem procurar o setor de protocolo na sede da Prefeitura, no Centro de Patos, ou a Secretaria de Administração, no Centro Administrativo localizado no Bairro Belo Horizonte, para requerer o procedimento.
É preciso que o interessado leve cópias do RG e CPF, do comprovante de residência, da inscrição e do pagamento, além de apresentar um telefone para contato.
O ressarcimento será feito pela Tesouraria da Prefeitura no prazo de cinco dias úteis a contar da data de protocolo. Os candidatos também poderão solicitar que o valor pago na inscrição do concurso anulado seja convertido em crédito para o novo concurso.(JORNALONORTE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário