quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Alunos de Catingueira se classificam para 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Física

Dezessete alunos da Escola Estadual Maria Gomes da Conceição, em Catingueira, foram classificados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF), que acontecerá no dia 26 de setembro, na cidade de Patos.

De acordo com o professor de física da escola, Vanderlan Felix, a classificação dos alunos é um carimbo satisfatório porque mostra a qualidade do ensino, e isso é bom não só para a instituição, mas principalmente para os nossos alunos, comentou o professor.

Os alunos classificados são Eweton Felipe Soares Gomes, Maria Lúcia Neres, Patrícia Pereira Alves, Edy Soares, Amanda Leite, Geovanne Leite, Gessica Numes, Hosana Soares, Maria Wedna Almeida, Francinilda Araújo, Ismael Soares de Oliveira, Jose Alexandre de Sousa, Jose Leite de Lucena Filho, Jucilene Martiliano Filho, Maria Cristina Felix de Almeida, Sebastião de Queiroz e Sebastião Nunes da Silveira.

Olimpíada Brasileira de Física 2009

A Olimpíada Brasileira de Física (OBF) é um programa da Sociedade Brasileira de Física (SBF) destinado a todos os estudantes do ensino médio (antigo 2º grau) e aos estudantes da última série (atual último ano) do ensino fundamental. Em 2009 a OBF está sendo realizada pela décima primeira vez consecutiva para os alunos do Ensino Médio e pela terceira vez para os estudantes da oitava série (atual nono ano) do Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário