domingo, 13 de setembro de 2009

Blogueiro denuncia perseguição Política em Piancó !

O blogueiro Enio Ricardo, servidor público da Prefeitura Municipal de Piancó-PB, vem seguindo perseguições políticas devido matérias por ele publicadas em seu blog – Blog do Enio Ricardo (Liberdade de Expressão) http://enioricardo.blogspot.com/.

O jovem afirma que vem recebendo descontos nos salários desde março deste ano, cuja soma chega a R$ 868,00 e onde seu salário não é mais do que o mínimo. Enio Ricardo diz que nos contracheques especificam que os descontos se devem às faltas, no entanto o mesmo afirma não tê-las, tanto que já está tomando as devidas providências.

No dia do pagamento referente aos meses de julho e agosto, no último dia 2 (dois) deste mês, Enio Ricardo de surpreendeu ao ver tamanhos descontos, de imediato procurou a Diretora de Administração, a Secretária de Finanças e o Prefeito em exercício Sales Lima, em que ambos não souberam responder a razão, visto que o funcionário prova documentalmente que não tem faltas – calaram-se.

O idealista Enio Ricardo supõe diante da situação e atribui os descontos às opiniões por ele publicadas em seu blog, bem como a aproximação com o empresário André Soares, primo e adversário da Prefeita de Piancó.

Enio Ricardo em seu texto diz que: “O que mais me envergonha é saber que tenho uma parcela de contribuição (culpa) em tudo isso, quando no dia 5 de outubro de 2008 votei 11 para prefeito (a)!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário