quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Patos e Itaporanga debatem recosntrução da Paraíba nesta sexta e sábado

As cidades de Itaporanga e Patos receberão a caravana da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) nesta sexta-feira (4) e sábado (5), respectivamente, para discutir o Plano de Reconstrução da Paraíba 2010 e revisão do Plano Plurianual (PPA) 2008/2011. No total, 42 cidades participarão da audiência pública que contará com a presença do secretário Ademir Alves de Melo.
Em Itaporanga, a audiência começa às 9h da sexta-feira (4), na Câmara Municipal dos Vereadores. A cidade compõe a 7ª região geo-administrativa juntamente com as cidades de Aguiar, Boa Ventura, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Nova Olinda, Olho D’Água, Pedra Branca, Piancó, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana e Serra Grande.
Em Patos, a audiência será realizada também na Câmara Municipal da cidade, a partir das 9h. A cidade faz parte da 6ª região geo-administrativa juntamente com as cidades de Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Cacimbas, Catingueira, Condado, Desterro, Emas, Junco do Seridó, Mãe D’Água, Malta, Maturéia, Passagem, Quixaba, Salgadinho, Santa Luzia, Santa Terezinha, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede, Teixeira, Várzea e Vista Serrana.
As audiências públicas tem a finalidade chamar a sociedade organizada – câmaras municipais, prefeituras, sindicatos e associações – para contribuir com as informações sobre problemas e potenciais de cada uma das 13 regiões e 223 municípios do Estado. Nessas audiências também são apontadas prioridades para inclusão de obras e ações nos planos do governo estadual.
Estas serão a nona e décima audiências públicas promovidas pela Seplag, que já realizou encontros em Cajazeiras, Mamanguape, Catolé do Rocha, Guarabira, Monteiro, Sousa, Princesa Isabel e Itabaiana. As próximas audiências agendadas ocorrerão em Cuité, Campina Grande e João Pessoa.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Seplag

Nenhum comentário:

Postar um comentário