sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Prefeito de Santa Inês Adjeffeson Kleber visita Funasa para regularizar pendências em convênios

O prefeito Adjeffeson Kleber Vieira, da cidade de Santa Inês, visitou na manhã desta quinta (24), a sede da Funasa na Paraíba com o objetivo de regularizar as pendências existentes para a liberação dos recursos de três convênios firmados com órgão. Adjefferson foi recebido pelo Coordenador Substituto da Funasa na Paraíba, Fábio Arruda, que explicou a importância da regularização da documentação do município para execução de obras.
O município de Santa Inês conta atualmente com três convênios firmados com a Funasa, sendo um referente às Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD), outro referente a Abastecimento de Água e o terceiro destinado à Melhoria Habitacional para o Controle da Doença de Chagas. Juntos, os três convênios chegam a uma quantia de aproximadamente R$ 700 mil a serem liberados. Para retomar o andamento das obras e regularizar as pendências, o prefeito ainda assinou um termo aditivo se comprometendo a dar prosseguimento aos serviços.
Adjeffeson afirmou que iria aproveitar a passagem pela Funasa para solicitar do Coordenador Álvaro Neto, junto ao presidente Danilo Fortes que agilize a liberação de recursos a fim de que a conclusão dos serviços chegue a populçõ o quanto antes. Assim como o prefeito de Santa Inês, o Coordenador Substituto Fábio Arruda disse que aguarda a visita dos demais prefeitos do Vale do Piancó, como também de todo o Estado para visitar a Funasa a fim de regularizar as pendências existentes em outros convênios.
Fábio Arruda ressalta que só com a visita in loco é que a Funasa poderá auxiliar os gestores na regularização das pendências de convênios e assim obter o propósito final que é o atendimento a população de cada cidade.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário