quarta-feira, 2 de setembro de 2009

POPULAÇÃO SE REVOLTA COM TÍTULO DADO A DESCONHECIDO

Causou polêmica a notícia veiculada pelas ruas de Piancó, dando conta de que o parlamentar mirim Antonio Leite Neto (Presidente) colocou aos seus pares a necessidade de um Título de Cidadania ao Deputado Estadual Romero Rodrigues (PSDB).
O parlamentar justificou da seguinte forma a concessão do título: “Propomos a concessão do Título de Cidadania de Piancó ao deputado Romero em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba, e, em especial ao nosso Município por esse destacado homem público”. Ele salientou o empenho do referido parlamentar em prol de benefícios para a população de Piancó, ressaltando a sua ação junto com a prefeita Flávia Galdino, e a Câmara Municipal de Piancó, em levar para aquela região um Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e outros empreendimentos de interesse público. Destaca também a luta da Câmara, da prefeita e de Romero pela implantação de um campus da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), na cidade de Piancó, que poderá atender a toda a aquela região, que não dispõe de nenhuma instituição de ensino superior e profissionalizante.
A população se pergunta onde esses benefícios foram concedidos, porque em Piancó não se tem notícia de nenhuma ação destes pleitos colocados pelo vereador Antonio Leite. Na verdade, tudo não passa de uma promoção do nome deste parlamentar estadual com vistas as eleições de 2010, já que ele será o nome apresentado pela Prefeita aos seus apadrinhados.
Enquanto pessoas do tipo, Paulo Barbosa, Elicênia Pereira, Noêmia Mororó, Dr. Antonio Cristovam , Dr. Lautônio, Otávio Sá Leitão dentre outros não são merecedores nem da Comenda Ademar Paulino de Arantes, imaginem a responsabilidade em receber um Título de Cidadadania, algo de maior relevância...
blog de Piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário