quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Prefeita de Piancó declara apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena

Em Brasília nesta quarta-feira (2), a prefeita Flávia Galdino (PP), de Piancó , confirmou apoio à pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado, em 2010. No encontro, no gabinete de Cícero, a prefeita ressaltou a importância da retomada das parcerias desenvolvidas no Governo Cássio. .

- Cícero é o nome ideal para retomar a vontade soberana do povo da Paraíba e tem identidade com os municípios, porque já foi prefeito. Para o governo é o único dos pré-candidatos que tem compromisso com o municipalismo, que sabe receber os prefeitos, pois sabe das nossas dificuldades – justificou Flávia Galdino.

A prefeita confirmou a organização de um grande encontro com lideranças do Vale do Piancó. Segundo Flávia Galdino, a reunião vai representar o ‘grito de guerra’ da candidatura do senador Cícero Lucena ao governo da Paraíba em 2010 naquela região.

Durante a reunião no gabinete de Cícero Lucena, a prefeita fez um relato das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras dos pequenos municípios com a redução do FPM. Flávia chamou atenção para o gerenciamento dos resíduos sólidos. “O Ministério Público tem pressionado os prefeitos com relação aos lixões, é um situação muito complicada”, disse.

O senador Cícero Lucena sugeriu o desenvolvimento de consórcios entre municípios, na tentativa de reduzir os gastos na implantação de equipamentos de gestão do lixo. “Estou à disposição para debater esse assunto”, destacou o tucano. “Tive uma experiência exitosa em João Pessoa e, pensando nisso, garanti recursos no orçamento da União para os municípios com até 50 mil habitantes”.
Fonte:AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário