O prefeito Edivan Félix, de Catingueira, está confiante quanto ao julgamento do Processo que pede a cassação do seu Diploma. O julgamento vai acontecer nesta segunda-feira (21) no Tribunal Regional Eleitoral.
O prefeito disse que foi candidato com autorização do próprio Tribunal Superior Eleitoral. "Se as regras não mudaram, não posso perder meu mandato, até porque fui eleito, diplomado e empossado", enfatizou. O TSE já decidiu que reprovação das contas pelo TCE não tem poder para impedir que um prefeito tente novo mandato. O Tribunal de Contas é meramente consultivo, não tem a prerrogativa de aprovar ou reprovar as contas dos prefeitos, alegou o Prefeito.
O prefeito afirmou, ainda, que a oposição da cidade não respeita a vontade do povo. “Enquanto eu vivo de trabalho, eles vivem de fofocas, essa oposição não respeita a vontade do povo, eles diziam que eu não ia ser diplomado estou no cargo, que não ia ser empossado e estou trabalhando, agora vivem inventando essa cassação.
Dessa forma o prefeito Edivan Felix define toda essa onda de instabilidade política que vem sendo provocada pela oposição da cidade que quer a todo custo abortar um legítimo processo democrático político onde a soberania popular elegeu o atual prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário