terça-feira, 21 de julho de 2009

Estudantes denunciam portas fechadas no Concurso de Piancó


No último domingo (19/7), a Fundação Pró-Educar realizou a provas do 3º Concurso Público promovido pela Prefeitura Municipal de Piancó. As provas foram realizadas em dois lugares: na Escola Normal Santo Antônio e na Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes.
No início do certame, os problemas começaram a surgir quando os portões foram fechados às 08h00 da manhã e, para surpresa, de mais de cem pessoas inscritas, que não tiveram acesso às salas para realizar as provas, porque encontraram os portões fechados, foram eles informados pela Coordenação da Fundação Pró-Educar que o horário havia sido mudado de 09h00 para as 08h00 em edital retificatório nº 003/2009.As explicações dadas pela Fundação Pró-Educar não convenceram as pessoas prejudicadas, que resolveram procurar a sede da Delegacia de Polícia de Piancó para prestar queixa.
O vereador Pádua Leite tentou, ainda, naquela oportunidade convencer a Coordenação da Fundação Pró-Educar, mas a tentativa foi em vão, uma vez que mostraram-se irrevesíveis em acatar a sugestão de aplicar novas provas no turno da tarde.O site recebeu vários e-mails de alguns inscritos que explicam melhor o que ocorreu. Vejam abaixo as manifestações:
Padua leite e Enio Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário