sexta-feira, 24 de julho de 2009

residente do DNIT Expedito Leite, inspeciona obra da BR-426 e é recebido pelo o prefeito de Santana dos Garrotes Zé Alencar



O Diretor do DNIT na Paraíba, Expedito Leite, inspeciona a obra da BR-426, onde foi recebido pelo o prefeito de Santana dos Garrotes, Zé Alencar. Na oportunidade, o prefeito se mostrou que estar à inteira disposição, até porque, com o tapete preto vai dar uma alavancada no desenvolvimento do município.

Estiveram acompanhados do diretor do DNIT, os jornalistas Quinca Remígio, Manoel Raposo e Eudo Nicolau; além de vários técnicos e engenheiros do DNIT.

Segundo o presidente do DNIT, Expedito Leite, “A visita é muito importante, pois permitirá a fiscalização do andamento das obras na principal via de escoamento da produção da região, estarei sempre visitando a obra”, disse Expedito.

O prefeito Alencar disse ainda que vai ter a oportunidade de no seu governo inaugurar a BR-426, já que nos anos 90 foi feito os 14 Km também no seu governo, “Isso é uma grande satisfação poder no meu governo ter a conclusão dessa tão sonhada estrada, disse Alencar.

Ary Ramalho
Assessoria de Imprensa - PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário