quarta-feira, 15 de julho de 2009

Prefeito de Santa Inês anuncia adesão a Maranhão

Após audiência, mês passado, com o governador José Maranhão (PMDB) o prefeito Adjerfferson Kleber Vieira Diniz (DEM), da cidade Santa Inês, anunciou o seu desligamento do grupo Cunha Lima e a conseqüente adesão ao grupo Maranhista.

Ele, porém, deixa uma condição: Pavimentação asfáltica da PB-400 que liga a cidade ao município de Conceição e, ainda, apoio ao médico Algacy Fernandes (PMDB), candidato do prefeito para sua sucessão em 2012. Tudo aceito pelo governador.

A revelação foi publicada na atual edição do Folha do Vale.“O governador assumiu o compromisso de que até a eleição do próximo ano a estrada será construída”, comenta o prefeito. “E se ela for feita Maranhão terá nosso apoio político e de todo o povo, que há muito tempo sonha com essa estrada”, completa.

O prefeito Adjefferson lembra que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), à quem deu apoio nas eleições de 2006, prometeu a pavimentação da estrada, mas saiu do governo sem cumprir o compromisso que havia assumido com o município. “Mas esperamos que com Maranhão a coisa seja diferente”, disse.
Ricardo Pereira